Sábado, 18 de Novembro de 2017

Administração

Responsável: Aridelson Neto Carneiro

Endereço: Praça Cívica, 75, Centro – Nova Glória – GO – CEP 76.305-000

Telefone: (62) 3345-3159

Horário de Funcionamento: 08:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00

 

A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade coordenar as atividades de apoio administrativo, visando manter o perfeito funcionamento da Administração Municipal, promovendo o constante aprimoramento organizacional da mesma.

 

Compete à Secretaria Municipal de Administração:

 

  1. Coordenar e fiscalizar a execução das atividades administrativas e financeiras da Secretaria e do Gabinete do Prefeito;
  2. Coordenar e fiscalizar o sistema de suprimento da Administração Municipal;
  3. Coordenar e fiscalizar as atividades de registro, pagamento de pessoal e zelar pelo cumprimento da legislação pertinente;
  4. Coordenar e fiscalizar os programas e atividades de incorporação, manutenção e desenvolvimento de recursos humanos da Administração Municipal;
  5. Coordenar e fiscalizar as atividades de segurança no trabalho;
  6. Coordenar e fiscalizar as atividades de Serviços Gerais da Administração Municipal;
  7. Coordenar e fiscalizar as atividades da organização e modernização administrativa do Poder Executivo Municipal;
  8. Coordenar e fiscalizar o sistema de controle do patrimônio do Poder Executivo Municipal;
  9. Coordenar e fiscalizar a política de remuneração e relação de trabalho dos Servidores Públicos Municipais;
  10. Assessorar o Governo Municipal em sua representação política e assuntos de natureza técnica;
  11. Coordenar e fiscalizar as atividades de defesa civil no Município, articulando-se em caráter cooperativo com outros órgãos e entidades públicas ou privadas;
  12. Acompanhar e fiscalizar as ações das Secretarias, segundo as diretrizes e políticas do Governo Municipal;
  13. Coordenar e fiscalizar a execução das atividades de proteção e defesa do consumidor no município;
  14. Coordenar e fiscalizar as atividades relativas aos direitos humanos e cidadania no município;
  15. Coordenar e fiscalizar as atividades de elaboração e implementação do Plano Diretor e do Código de Postura do Município, assim como da legislação correspondente;
  16. Coordenar e fiscalizar, em articulação com a Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento, a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias, Plano Plurianual de Investimentos e Orçamento Anual da Administração Pública Municipal e acompanhar a sua evolução e execução;
  17. Coordenar e fiscalizar, em articulação com a Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento, a captação e negociação de recursos, assistência técnica e financeira necessárias ao desenvolvimento de projetos junto a órgão públicos e instituições privadas;
  18. Acompanhar e fiscalizar o processo licitatório instaurado pelo Município, ainda que seja de dispensa de licitação;
  19. Coordenar e fiscalizar o planejamento do sistema de informações gerias do Município;
  20. Coordenar e fiscalizar as atividades de cobertura e distribuição de materiais de publicidade;
  21. Coordenar e fiscalizar as atividades de relações públicas, comunicação e divulgação de atos administrativos;
  22. Coordenar e fiscalizar as atividades de agricultura relacionadas à produção vegetal, animal, de abastecimento, de promoção e de extensão rural, bem como o preparo do solo, plantação, colheita e distribuição de alimentos regidos por meio de plantação comunitária com ou sem convênio com o Estado ou União;
  23. Coordenar e fiscalizar as atividades das indústrias e dos comércios aqui instalados, desenvolver políticas de incentivo no sentido de ampliar a industrialização do município bem como fortalecer as empresas que aqui estão instaladas;
  24. Acompanhar e fiscalizar a celebração de convênios com entidade pública ou privada, Secretaria de Estado, Ministério ou qualquer outro convênio que tem como objeto bem ou erário público.

 

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