Sábado, 18 de Novembro de 2017

Nova Glória recebe emenda de 65 mil reais

O município de Nova Glória recebeu uma emenda de R$ 65.000,00 do Deputado Estadual Talles Barreto para o Fundo Municipal de Saúde.

O repasse tem valor total e imediato de 65 mil reais e será usado na aquisição de uma ambulância. Está será a quarta ambulância entregue pelo prefeito este ano.

Talles sabe da importância do apoio aos municípios: “Sabemos das dificuldades que os municípios enfrentam. Por isso, temos trabalhado dia-a-dia empenhados em levar variados benefícios para as cidades goianas”.

“Eu agradeço ao Deputado Estadual Talles Barreto e também a toda equipe do nosso município que não mediram esforços para conseguirmos mais este benefício para nossa cidade” – Afirmou o prefeito Carlinhos.

Além de outras três ambulâncias, o prefeito entregou recentemente um carro e uma van, todos 0km, para o Fundo Municipal de Saúde de Nova Glória.